eFlog.net - Fotos e comentários ilimitados, música e plano de fundo. Inclua fotos, vídeos, gifs, flash... Crie o seu eFlog.net.

....B.egin...



Podcast/Músicas
  • Sem Arquivos!

Notícias
  • Sem Notícias!

Visitas: 14436
Na Semana: 25027
Online: 1

O pouco que nos cabe...

2017-03-22 15:36:52

O pouco que nos cabe...

Ás vezes nos perdemos em nós mesmos, nos salgamos tanto que esquecemos o sol que aquece a nossa pele pela manhã...o tempo anda correndo por ai, nos levando pra cima e pra baixo, nos fazendo falta. Ah, esse tempo de outono que esfria nossas almas, e nos faz pensar com calma nas ondas do mar... ah, Iemanjá não abandone seu barco ao relento do sal, não nos apavore com as tempestades de suas águas... A pouca fé que me cabe, nesse ritmo que me falta, desse batuque que faz meu corpo mexer... não me deixe jogada nas malezas do meu proprio ser, não ignore o pouco que me cabe de otimismo.
Os ventos fortes estão nos jogando contra a corrente e os deuses estão suplicando a fé e a calma que não nos cabe mais e então aumentamos nosso som para não ouvir nossas proprias suplicas, sussurradas cheias de amarguras... Entenda que nossos corpos estão ficando velhos e não suportamos mais o peço de nossas culpas e rancores.
Minha cara menina deixe de lado esse gosto amargo, do pesar de não estar onde imaginavamos que estariamos. Ponhas os pés no chão, que oxum vem lavar nossas almas, vem tirar o sal dos que foram lançados ao mar , vem tirar as tristezas que nos salgou... Minha menina deixe o tempo correr , pra gente dançar... pra gente dançar.. pra gente dançar..



Comentários

A foto ainda não possui comentários!

Postar Comentário

 

* Seu ip é: 54.81.244.248 Será anexado junto ao seu comentário, o dono do eFlog "begin" poderá visualizar em sua área administrativa caso necessário.

Avalie o eFlog

Categorias

Favoritos:
Sem flogs favoritos!