eFlog.net - Fotos e comentários ilimitados, música e plano de fundo. Inclua fotos, vídeos, gifs, flash... Crie o seu eFlog.net.

Deus Liberta



Podcast/Músicas


Visitas: 9525
Na Semana: 9524
Online: 1

Marta, Marta, escolha o melhor....

2017-11-07 10:42:02

Marta, Marta, escolha o melhor....

“Respondeu o Senhor: Marta! Marta! Você está preocupada e inquieta com muitas coisas: todavia, apenas uma é necessária. Maria escolheu a boa parte, e esta não lhe será tirada” (Lucas 10.41-42)

Na história que leva ao versículo de hoje, Jesus foi visitar duas irmãs, Maria e Marta. Marta estava ocupada preparando tudo para Ele – limpando a casa, cozinhando e tentando dar uma boa impressão tendo tudo perfeito. Maria, por outro lado, aproveitou a oportunidade para ter comunhão com Jesus.

Marta ficou zangada com sua irmã, querendo que ela se levantasse e ajudasse com o trabalho. Ela até reclamou com Jesus e lhe pediu para dizer a Maria para pôr mãos à obra!

A resposta de Jesus começou com: “Marta, Maria”, e estas duas palavras querem dizer mais do que podemos perceber a princípio.

Elas nos dizem que Marta estava ocupada demais para os relacionamentos, estava escolhendo o trabalho acima da intimidade e estava usando mal o seu tempo e perdendo o que era vital.

Maria, porém, estava agindo com sabedoria; estava aproveitando o momento. Ela podia passar o resto da vida limpando, mas naquele dia, Jesus havia ido à sua casa, e ela queria que Ele se sentisse bem-vindo e amado. Ele havia ido para vê-la e para ver Marta, e não para inspecionar sua casa limpa.

Embora eu ache que uma casa limpa é importante, aquela não era a hora de colocar o foco nisso. Era hora de pôr o foco em Jesus porque Ele estava lá.

Lembro a mim mesma e encorajo você a usar de sabedoria e a não perder a presença de Deus quando ela está disponível. Há momentos em que sentimos que o Espírito Santo está nos estimulando a orar ou a passar tempo na Sua presença, mas preferimos trabalhar ou nos divertir.

Quando Ele chamar, devemos responder imediatamente. As bênçãos da Sua presença excedem em muito os benefícios de qualquer outra coisa que possamos fazer.

A PALAVRA DE DEUS PARA VOCÊ HOJE: Não perca uma oportunidade de desfrutar a presença de Deus.

Pai bendito, supremo Senhor, adorado e louvado seja teu sano nome para sempre,

Venho aqui neste momento Pai, abrir meu coração, temos buscado Senhor muitas formas de trabalhar, em prol de nossa reunião familiar, nosso culto doméstico, a fim de conhecer a tua palavra e entender melhor tua vontade,

E por isso venho neste momento lhe pedir Pai que fortaleça nossos laços contigo, abrindo as portas Senhor da cura para os enfermos, para todos aqueles que de alguma forma precisam de uma libertação,

Todos nós somos falhos Senhor e sempre deixamos as coisas de lado, mas alguns de nós aprendem que as correções sempre vêm para nos tocar os corações e nos ensinar que devemos aprender e mudar, deixar o pecado de lado e seguir com fé na tua libertação,

Lhe peço Pai pela cura, pela cura do mal que apareceu em nossa família, que desde o início tem mostrado tristeza e nos deixado apreensivos,

Que tu coloques a libertação sobre nossa família, derrama Pai a cura e tira as coisas ruins que estão caindo sobre nossa família, especialmente sobre a esposa que tu me deste,

Em nome de Jesus, entendo e aceito a tua vontade sempre, mas lhe peço que olhes por nós e abençoe minha amada com a cura e libertação pois muitas coisas ainda tem para fazer por ti, por ela, e por todos nós, não permitas que isso seja um entrave, que atrapalhe a nossa comunhão contigo, mas que nos fortaleça ainda mais e nos abra as portas para que muitos testemunhos sejam pregados e mostrados para outros que passam pela mesma dificuldade, não nos deixe Pai acomodados em bancos de igrejas mas que sejamos frutos que deem frutos,

Perdoa-nos Pai pelas falhas que temos cometido que atrasam o nosso trabalho na tua obra e nos abre as portas para que nossos corações limpos sejam aceitos por ti,

Em nome de Jesus, lhe clamo pelo perdão e pela cura, Pai,

Amém



Comentários

A foto ainda não possui comentários!

Postar Comentário

 

* Seu ip é: 54.225.55.174 Será anexado junto ao seu comentário, o dono do eFlog "deusliberta" poderá visualizar em sua área administrativa caso necessário.

Avalie o eFlog

Categorias

Favoritos:
Sem flogs favoritos!