eFlog.net - Fotos e comentários ilimitados, música e plano de fundo. Inclua fotos, vídeos, gifs, flash... Crie o seu eFlog.net.

Deus Liberta



Podcast/Músicas


Visitas: 9516
Na Semana: 9515
Online: 1

PEDIR E AGRADECER

2017-11-09 09:33:19

PEDIR E AGRADECER

“Um deles, quando viu que estava curado, voltou, louvando a Deus em alta voz. Prostrou-se aos pés de Jesus e lhe agradeceu. Este era samaritano. Jesus perguntou: ‘Não foram purificados todos os dez? Onde estão os outros nove? Não se achou nenhum que voltasse e desse louvor a Deus, a não ser este estrangeiro?’ Então ele lhe disse: ‘Levante-se e vá; a sua fé o salvou’.” Lc 17:15-19

Há muitas explicações quando uma pessoa é curada de uma enfermidade. Foi o remédio, o médico ou o tratamento; ou ela era forte, e portanto, seu corpo superou a doença. “Sim, foi Deus”, dizemos, “mas Ele usou o médico, o remédio…” etc.

Deveria ser o contrário. “Sim, Deus usou o remédio” deveríamos dizer, “mas, foi Ele quem operou a cura”. Se oramos a Deus para sermos curados, vamos agradecer-Lhe. Vamos fazer mais ações de graças e dar a devida glória a Ele. Ele vem ao nosso encontro no leito do hospital, no trabalho e em casa. Ele está presente no nosso dia a dia. Ele FALA. Ele AGE. Este mundo perdido em que vivemos precisa saber disso cada vez mais.

Você orou para passar numa prova, superar uma meta no trabalho, concluir uma tarefa difícil ou recuperar-se de uma enfermidade? Agradeça a Deus. E fale para quem você puder. Se cremos no Senhor o suficiente para pedir-Lhe ajuda, vamos crer na resposta o suficiente para agradecer-Lhe.

ABRACE AS OPORTUNIDADES!

As pessoas mais felizes não possuem, necessariamente, o melhor. Elas apenas fazem o melhor de tudo. Christian Goodman

S e você tem razão para estar frustrado, você também tem a motivação necessária para ir além daquilo que o está frustrando, seja trabalhando para eliminar a causa da sua frustração ou crescer para muito além dela.

Se você tem experimentado desapontamentos, você também aprendeu uma valiosa lição. Vá em frente, aplique o que você aprendeu e transforme o seu desapontamento num ponto genuinamente positivo.

Se você tem experimentado perdas e tristezas, então você também ganhou um mais profundo conhecimento da preciosidade da vida. Retire o melhor dessa oportunidade pela qual você pagou um alto preço e – pela graça de Deus – volte-se para um nível mais elevado de significação e realização. Se você tem experimentado um desafio muito difícil, você também tem a oportunidade de crescer muito mais forte, mais capaz, mais sábio, mais experiente, mais persistente. Abrace essas oportunidades porque são elas que lhe proporcionam as reais essências da vida.

Posso todas as coisas Naquele que me fortalece. Filipenses 4:13



Comentários

A foto ainda não possui comentários!

Postar Comentário

 

* Seu ip é: 54.225.55.174 Será anexado junto ao seu comentário, o dono do eFlog "deusliberta" poderá visualizar em sua área administrativa caso necessário.

Avalie o eFlog

Categorias

Favoritos:
Sem flogs favoritos!