eFlog.net - Fotos e comentários ilimitados, música e plano de fundo. Inclua fotos, vídeos, gifs, flash... Crie o seu eFlog.net.

"Cria em mim ò Deus um coração puro e renova dentro de mim um espírito inabalável" - Salmo 51:10

Ateliê Artes Kriativa´s



Podcast/Músicas
  • Sem Arquivos!


Visitas: 938122
Na Semana: 190083
Online: 2 E-mail Kriativas: kiriamedeiros@yahoo.com.br

Promessas de Deus

Postada em: 04, Julho 2009 - 17:07:10


Deus sempre cumpre as promessas nas nossas vidas. Glória a Deus!

Veja algumas dessas promessas:

“Eu é que sei que pensamentos tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que desejais.Então passareis a orar a mim, e eu vos ouvirei. Buscar-me-ei e me achareis quando me buscardes de todo o vosso coração” Jeremias 29.11-13

"Pois estou certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir, nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor".
Romanos 8:38-39

"E lhes enxugará dos olhos toda lágrima, e a morte já não existirá, já não haverá luto, nem pranto, nem dor, porque as primeiras coisas passaram".
Apocalipse 21:4

"Porque a mim se apegou com amor, eu o livrarei; pô-lo-ei a salvo, porque conhece o meu nome".
Salmo 91:14

"Porque aos seus anjos dará ordens a teu respeito, para que te guardem em todos os teus caminhos".
Salmo 91:11

"Pois que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro, se perder a sua alma? Ou que dará o homem em recompensa da sua alma?"
Mateus 16:26

"Sabemos que Deus age em todas as coisas para o bem daqueles que o amam, dos que foram chamados de acordo com o seu propósito".
Romanos 8:28

"Confia no SENHOR de todo o teu coração e não te estribes no teu próprio entendimento. Reconhece-o em todos os teus caminhos, e ele endireitrará as tuas veredas".
Provérbio 3:5-6

"Lembrai-vos das coisas passadas da antigüidade: que eu sou Deus, e não há outro, eu sou Deus, e não há outro semelhante a mim; que desde o princípio anuncio o que há de acontecer e desde a antigüidade, as coisas que ainda não sucederam; que digo: o meu conselho permanecerá de pé, farei toda a minha vontade".
Isaías 46.9-10

"Sim, na verdade, tenho também como perda todas as coisas pela excelência do conhecimento de Cristo Jesus, meu Senhor; pelo qual sofri a perda de todas as coisas, para que possa ganhar a Cristo... para conhecê-lo, e o poder da sua ressurreição e a participação dos seus sofrimentos, conformando-me com ele na sua morte, para ver se de alguma forma consigo chegar à ressurreição dentre os mortos. Não que já a tenha alcançado, ou que seja perfeito; mas vou prosseguindo, para ver se poderei alcançar aquilo para o que fui alcançado por Cristo Jesus”. - Filipenses 3:8,10-12[size=24px]


Que posso eu oferecer a Deus, o Senhor, por tudo de bom que Ele me tem dado? Salmos 116:12