eFlog.net - Fotos e comentários ilimitados, música e plano de fundo. Inclua fotos, vídeos, gifs, flash... Crie o seu eFlog.net.

eFlog odealoucura





Visitas: 558040
Na Semana: 43710
Online: 2

TRANSFORMAÇÃO:EFLOG DE COR NOVA!

Postada em: 12, Abril 2009 - 23:22:39


Fui atualizar o eflog e percebi que não mudei a carinha dele ainda esse ano.Mudança é o zodiaco que rege o meu ano de 2000INOVE, portanto nada como uma revitalizada para me reencontrar.

A primeira coisa que me veio à cabeça foi vermelho!Logo em seguida, roxo!Então coloquei vermelho...Ficou impactante, diferente, meio imcomodo no inicio, meio estressante no inicio, mas muito interessante.Segui minha intuição!
Mudanças são assim mesmo:dividem opiniões, nos incomoda um pouco, mas nos traz aquilo que precisamos!!

Feliz Mudança a quem coragem de ceder a elas!!Bjos

VERMELHO:

Significado psicológico

Significa força, virilidade, feminilidade, dinamismo. É uma cor exaltante e até enervante. Impõe-se sem discrição. É uma cor essencialmente quente, transbordante de vida e de agitação.

O VERMELHO é a cor mais quente, ativa e estimulante. Fortalece o corpo e dá mais energia física, impulso sexual (vermelho cereja), força de vontade, conquista, liderança e senso de auto-estima. Deve ser usado, antes das refeições, por quem tem problemas digestivos e circulatórios. Se usado em excesso, o vermelho torna a pessoa agressiva e briguenta; Simboliza: perigo, fogo, sangue, paixão, destruição, raiva, guerra, combate e conquista; cor de aproximação e encontro. Melhor usado às terças-feiras (dia de Marte).

ROXO/VIOLETA:

O VIOLETA é uma cor metafísica. É também a cor da alquimia e da magia. Ela é vista como a cor da energia cósmica e da inspiração espiritual. A cor violeta e excelente para purificação e cura dos níveis físico, emocional e mental. Ajuda a encontrar novos caminhos para a espiritualidade e a elevar nossa intuição espiritual. Traz poderes mentais. Deve ser usada para combater a insônia. Simboliza: dignidade, devoção, piedade, sinceridade, espiritualidade, purificação e transformação. Quando usada em excesso acaba provocando manias e fanatismo. Melhor usar à quintas-feiras (dia de Júpiter).
O violeta tenta unificar a conquista impulsiva do vermelho com a entrega delicada do azul, tornando-se representativo da “identificação”. Esta identificação é uma espécie de união mística, um alto grau de intimidade sensível, que leva à completa fusão entre sujeito e objeto, de maneira que tudo o que se pensa e deseja deve tornar-se Realidade.

De certo modo, isto é encantamento, sonho tornado realidade, estado mágico, feérico, onde os desejos se realizam – de forma que a pessoa que prefere o violeta quer alcançar uma relação “mágica”.

Não apenas ela quer envolver-se de atração, mas, ao mesmo tempo, quer encantar e deleitar os outros, exercer fascinação sobre eles, porque, embora se trate de identificação mágica, ainda existe a distinção entre sujeito e objeto.

O violeta pode significar identificação, como uma união íntima e erótica, ou pode levar a uma compreensão intuitiva e sensível. Mas sua qualidade algo irreal, e de realização de desejos, também pode representar identificação como uma incapacidade de diferenciar, ou como uma vacilação irresoluta, qualquer uma das quais podendo resultar em irresponsabilidade.