Vamos falar aqui nesse artigo sobre os cartões Renner e quando iniciou a vida da Renner em nosso país, no ano de 1965 devido o crescimeto das lojas Renner o Grupo A.J Renner optou por desmembrar as diferentes empresas que o formavam, ocasião em que foi então constitída a companhia Lojas Renner S.A. Dois anos depois, em 1967, Lojas Renner já se transformava em uma empresa de capital aberto.

Já no ano de 1990 as Lojas passam por uma profunda reestruturação passando a operar no formato de Loja de departamentos especializada em moda e é implantada da Filosofia de Encantamento, segundo a qual não basta satisfazer, mas superar as expecticavas dos clientes.

Logo quando a Renner passou de reestruturação, a companhia contava com oito lojas e, até novembro de 1998, já havia inaugurado 13 novas lojas, totalizando 21 unidades sendo que o processo de expansão tinha começado em 1994. Continue lendo o nosso artigo falano sobre os cartões da Renner.

Como funciona a loja virtual da Renner

Com a crise a empresa aproveitou para ampliar mercados, diversificar a operação e assumir o protagonismo no varejo de vestuário masculino, infantil e feminino. O foco da empresa é avançar a transformação digital que o mundo vem sofrendo.

Loja Renner

Com isso a Renner criou a sua loja virtual, onde você pode comprar a sua roupa sem sair de sua casa, recebendo também o pedido em casa. Sendo assim, para efetuar a sua compra, primeiro você tem que ir na loja virtual da Renner que é https://www.lojasrenner.com.br/.

Você tem que fazer o seu cadastro na loja para poder fazer o seu pedido mais é bem simples, basta você informar o seu nome e sobrenome, cpf, email e a data de nascimento, mas você também pode está fazendo o seu login pelo facebook, com o seu pefil basta você aceitar o link que a loja pede para compartilhar na sua rede social e você fica logado na loja sem precisar cadastro.

Como se cadastrar

Para se cadastrar no site da Renner, não é difícil basta ter em mãos um dispositivo para entrar na internet como computador, notebook ou até mesmo o seu celular. Pronto, vamos ensinar a como se cadastrar na loja virtual Renner, digite no seu navegador o site Renner www.lojasrenner.com.br, depois clique no “Entre ou Cadastre-se”.

Loja Renner

Quando você clicar no link, será direcionado para a página de login, abaixo tem Cadastre, onde você tem que informar o seu nome completo data de nascimento, e o seu CPF, por fim criar a sua senha. Logo ter o feito o seu cadastro você já poderá logar na loja virtual da Renner e fazer as suas comprar, ficar atento também nas promoções da Renner.

Como fazer login

Para você fazer o login na loja virtual é simples, se você não tem o cadastro da loja, você pode está logando diretamente com sua rede social, no caso o Facebook, ou pode fazer direto com o seu e-mail e senha cadastrada na Loja virtual.

Depois que você fazer o seu login, pode está atento nas promoções da loja virtual, e correr para fazer as suas compras pela internet.

O que é o Cartão Presente

O Cartão presente Renner, é bastante interessante, muito útil para quem sempre compra na loja virtual. Para fazer o seu cartão presente é fácil ensinaremos aqui também. Então, o cartão presente é um cartão virtual da Renner onde você pode criar no site da loja virtual.

Quando você clicar na opção “crie o seu agora” onde será redirecionado para outra página de cadastro onde você vai colocar o nome da pessoa a ser presenteada, e-mail da pessoa que vai ser presenteada e o nome do remetente e a mensagem que você deseja deixar para pessoa que está fazendo aniversário.

Telefone de atendimento Renner

Se você tem alguma reclamação a fazer para da loja virtual Renner, basta você ir no final do site e clicar na opção “Fale conosco”. Lá você vai identificar o tipo de reclamação que deseja fazer sobra a loja, também tem a função de auto atendimento, onde tem vária opções como, forma de pagamento, alterar senha de cadastro, solicitar cartão Renner, trocas e muito mais, o número de contato da Renner é:

  • 3004 5030;
  • 0800 725 0025.

No site também tem a opção de “chat online”, onde você pode conversar e fazer suas reclamações pelo chat. Depois de ler o nosso artigo, não esqueça de deixar o seu comentário falando o que achou do nosso conteúdo inscrito. Boa sorte!