Aqui em nosso artigo vamos falar sobre os cartões Renner, as lojas Renner é uma rede gaúcha de lojas de roupas e acessórios para o público feminino, masculino e infantil, quando foi fundado no ano de 1922, com o começo de suas atividades fabris do então grupo A.J.Renner, a Renner desligou do grupo fundado por Antônio Jacob Renner no ano de 1965, quando suas lojas começaram a tomar um formato mais próximo do atual.

No ano de 2006 a empresa criou a nova sociedade incorporada realize soluções financeiras, passando a oferecer maiores serviços de crédito, seguros e assistências aos seus clientes. No ano de 2011 era a umas das maiores varejista do país, segundo a ibevar divulgado em 2012, tornando no ano de 2015 o seu melhor ano com a maior loja de departamentos do Brasil, com 264 lojas, além das 30 lojas da marca.

Em 2016, definiu como objetivo alcançar a marca de 450 lojas da Renner, 125 unidades da Camicado e 300 lojas de youcom, até 2021. Vamos continuar falando da empresa e seus créditos que disponibiliza para seus clientes, continue lendo o nosso artigo.

Como emitir a segunda via Renner

Vamos mostrar como tirar a sua segunda via, sabemos que recebemos pelos Correios diversas cartas. é muito comum que acabemos jogando fora algumas correspondências até mesmo de grandes importancia, com boletos de pagamento e contas em aberto, sem prestar a devida atenção ao documento.

Renner

As vezes confundimos uma carta de cobrança com um folheto de propaganda, as vezes também perdemos a fatura de uma conta mensal. Que fique claro que nada disso pode servir como desculpa para deixar de pagar os seus compromissos financeiros em dias, já que contratempos como esses podem significar gastos extras no final do mês.

Você que deseja tirar a segunda via do boleto de pagamento do cartão das lojas Renner, deve primeiro entrar no site da loja, na página principal da Renner o número do seu cartão ou seu CPF, além de sua senha para fazer o login no website.

Se ainda não tiver o acesso e senha do site Renner, você tem que clicar na opção destinada ao primeiro acesso e, antes de mais nada, complete seu cadastro para ter o acesso no site. É muito simples e bastante rápido. Depois de efetuar o seu login na página pessoal, basta imprimir um extrato atualizado da fatura do seu cartão. A seguir vamos mostrar onde você pode pagar a sua fatura vencida Renner.

Onde pagar a fatura atualizada

Bom vamos mostrar a você os locais que podem ser realizado a quitação do valor dos cartões Renner. Bem isso é bem simples e rápido. Quando a fatura do cartão chegar em sua casa, através dos Correios, vai ter todo o valor a ser paga referente ao mês gastado, a fatura do cartão é toda detalhada com os gastos que você fez.

Renner

Existem três pontos que você pode pagar o seu cartão, e diversos meios de pagamentos, o primeiro ponto é o popularmente conhecida como Lotéricas, onde você pode pagar na data exata do dia do vencimento da fatura, o outro é o banco que financia o cartão, no caso da Renner é o Bradesco, onde você pode está pagando as faturas até mesmo depois da data de vencimento e por último, as próprias lojas da Renner onde você também pode está tirando a segunda via.

Como solicitar o cartão Renner

Veja como solicitar o seu cartão Renner, você pode está solicitando o seu cartão por pelo celular ou pela lojas da Renner, pelo celular é simples. Basta você baixar na sua loja de aplicativo o “Quero o Cartão Renner”, depois de baixar o app coloque os seus dados pessoais para fazer o seu cadastro, logo depois faça o uma selfie sua para enviar para a Renner, tire uma foto do seu documento de identidade frente e verso, crie a sua senha e pronto você já esta cadastrado na loja virtual quanto na física.

Quais as vantagens do cartão Renner

As vantagens de ter um cartão Renner, não tem anuidade e sem taxa de manutenção com flexibilidade, você conta com um limite de crédito exclusivo para suas compras na lojas Renner ou camicado, além de ter sempre 30 dias para começar a pagar no modo carnê.

Voçê pode realizar compras com o seu cartão nas lojas virtuais, sem sair de casa, você pode ter cartões adicionais, e dividir suas compras com até 10x sem juros. Depois de ler o nosso artigo falando sobre os cartões Renner, não esqueça de deixar o seu comentário falando o que achou do conteúdo inscrito.